web analytics

Concertos ERRO CRASSO #14: FETA NA PICINA. Até Molhas-te!

FETA NA PICINA | CONFOOSO

FETA NA PICINA

Até Molhas-te!

 

ELITE ATHLETE
+
ALFREDO
(ruc, os yeah!, sensible soccers)

 

Domingo 19 de Julho em Pena, a 20km de Coimbra.

Mapa: www.goo.gl/qmQIZq

Evento Facebook: www.facebook.com/events/fetanapicina

Das 14h em diante.

 

Antes da FETA NA PICINA, estivemos à conversa com o dono da quinta, cuja primeira coisa que pediu à organização foram fotografias dos DJ’s. Sobre isso, o senhor da quinta disse: “Um tem uma barba incrível, outro tem um cabelo encaracolado magnífico. Nunca vi nada assim. Por mim, pode ser.”

O senhor da quinta terá ainda adiantado em jeito de alerta: “O duo estará mesmo de frente para a picina e vocês podem estar todos lá dentro, mas cuidado com os salpicos, porque o material de som é do bom.” Criterioso, o senhor da quinta pediu-nos uma amostra da música que se fará ouvir e reagiu assim: “Não conheço, mas parece-me apropriado porque às vezes tem congas. Nota-se que é para dançar, mas cuidado com os salpicos.”

A FETA NA PICINA acontece em Pena, a 20 Km de Coimbra em direcção a Mira, local idílico para uma festa domingueira ao sol e que oferece todas as garantias para o casamento do ano sem noivos. Segundo o senhor da quinta: “Podem trazer gravatas para pendurar na testa em sinal de satisfação, mas recomendamos bikinis acima de tudo.”

O bar está a cargo dos mordomos do AQUI BASE TANGO, que apresentam um menu inspirado na boda de uma prima que lá casou e no filme Cocktail. Em conversa com a organização, o senhor da quinta descreveu a oferta assim: “Podem contar com bebidas num espectro que vai do diesel de casamento ao daiquiri.”

A ERRO CRASSO (RR) encerra aqui a temporada e só volta em Setembro depois de já ter encapado todos os manuais escolares, portanto haverá brindes! Como os charutos de casamento já estavam esgotados e ninguém gosta daquelas amêndoas num saquinho de tule, vamos oferecer a RR mixtape #01, com os temas mais quentes do ano até agora segundo o RR. Caso a música não vos diga nada, congratulem-se com o artwork da Confooso, que já vale bem a pena.

4€ com direito a picina, música, sol, relva, sombra e esmerado serviço de bar a cargo do Aqui Base Tango. Inclui Mixtape RR #01 em cd.

Lotação limitada a 80 pessoas.
Crianças até 6 anos têm entrada livre.

www.fb.com/eliteathlete
www.fb.com/hugalfredogomes

www.errocrasso.com
confooso.tumblr.com
www.fb.com/aquibasetango