Repetindo o enorme sucesso do ano passado, a ERRO CRASSO associa-se fraternalmente à Lovers&Lollypops e traz até Coimbra o Isto Não é o Milhões de Festa 2016, festa de aquecimento do delicioso festival minhoto.
www.milhoesdefesta.com
ISTO NÃO É O MILHÕES DE FESTA 2016
5 Junho, 17h ▼▼▼ Aqui Base Tango, Coimbra
TRÊS BANDAS = TRÊS EUROS
EQUATIONS + VIVE LES CÔNES + GALO CANT’ÀS DUAS
Sorteio de entradas duplas para o Milhões de Festa 2016
Equations
A métrica kraut tem-se estendido no nosso quotidiano, nos últimos tempos, mas há quem o faça as contas acima da média — traçadas as funções e demais cálculos, os Equations encontram-se nessa camada superior, em que o psicadelismo se respira tanto nos efeitos e modulações, quanto se sente nas harmonias, melodias e cadências que escrevem. “Hightower”, o último disco, não deixou margem para dúvidas: o quinteto processa todas estas influências na sua complexa calculadora com inolvidável qualidade.
Com um novo registo a descortinar-se na sua calculadora prog, os Equations preparam-se para testar material novo em concerto.
www.facebook.com/Equationspt
Vive Les Cônes
Vindos do bairro Favela da cidade de Paris que, tão à semelhança do situacionistas, imaginaram como melhor que o Porto, o duo com sotaque (qual?) Vives les Cônes tem protagonizado um sem número de aparições em festas e raves locais para instalar a festa desconfortável e a sedução em longas exposições.
Um registo inegavelmente electrónico cruza-se com harmonias etéreas provocando a estranheza até que esta se entranhe e dance em lugar das pernas, até ao silêncio.
www.facebook.com/vivelescones
Galo Cant’às Duas
Ligando-se por linhas imaginárias, o Galo aprende a cantar em atmosfera de pura liberdade.
www.facebook.com/galocant.asduas
/////////////////////////////////
Domingo, 5 Junho, 17h
Bilhete: 3 euros
Entrada livre para crianças menores de 6 anos.
Aqui Base Tango, Rua Venâncio Rodrigues nº 8, Coimbra
www.errocrasso.com
www.fb.com/AquiBaseTango
www.fb.com/confooso
////////////////////////////////
Concertos Erro Crasso.
Tudo não passou de um lamentável desastre.