web analytics

Concertos ERRO CRASSO #10: PISTA

{Domingo 26, pelas 15h, na esplanada sala de concertos do Aqui Base Tango, Coimbra.}

Há quem os rotule como pedalcore, bike rock ou afro punk, mas com a chegada de um terceiro membro, Ernesto Silva, o pelotão está diferente. A paixão pelas bicicletas continua, mas a pedalada agora é outra – o caos de PISTA é reforçado por uma nova guitarra, continuando bem-disposto.

Depois de ampliar a sua magia nos palcos pequenos, PISTA preparam-se agora em modo power-trio para o seu álbum de estreia, depois de lançado o EP homónimo em Outubro de 2013 e de revelar “Puxa” como um single forte e orelhudo um ano depois, pouco antes de serem um dos finalistas do concurso Vodafone Band Scouting, promovido pela rádio Vodafone FM durante o Festival Vodafone Mexefest.

O bamboleio que é ver uma banda que se diverte consigo própria a tocar as suas melodias contagiantes em palco dimensiona aquele sentimento de obedecer ao tropicalismo e permitir o suor confundir-se com a roupa que se veste, fazendo antever bons momentos na trilha para os ventos que se avizinham. Uma comemoração de seu nome PISTA que promete levar o calor do Verão ao resto das estações do ano.

Domingo 26, pelas 15h, na esplanada sala de concertos do Aqui Base Tango, Coimbra.
Vai ser incrível, não vai?

O concerto de PISTA vai ser seguido da projecção do clássico Benfica-Porto na esplanada do Aqui Base Tango. Querem melhor?

/////////////////////////////////
Domingo, 26 Abril, 15h
Bilhete: 5 Euros
Entrada livre para crianças menores de 6 anos.
Aqui Base Tango, Rua Venâncio Rodrigues nº 8, Coimbra

www.pista.bandcamp.com
www.facebook.com/puxapista
www.facebook.com/AquiBaseTango
www.errocrasso.com
www.facebook.com/confooso

/////////////////////////////////
Concertos Erro Crasso.
Tudo não passou de um lamentável desastre.

Próximo concerto:
Sábado, 9 Maio

Castello Branco
Com o seu disco de estreia, o muitíssimo celebrado Serviço, editado em 2013, Castello Branco tornou-se numa das vozes mais entusiasmantes da nova música brasileira. O jornal O Globo não hesitou mesmo em indica-lo como um dos cinco nomes a ter debaixo de olho durante 2015, no qual o músico aproveitará para gravar o seu segundo disco de originais. Na sua estreia em território português, Castello Branco irá propor um momento de partilha. Uma excelente oportunidade para testemunhar na altura certa o talento de uma das maiores promessas da música brasileira.

www.castellobranco.nu

Mais info em breve.

Leave a reply