TORTO e Clementine ao vivo. Imaginam melhor tarde de domingo? Nós não.
Já no Domingo, 20 Março. Aqui Base Tango, 17h
TORTO
Os TORTO nunca caminharam direito — o exercício musical do trio que junta Jorge Coelho, Jorge Queijo e Miguel Ramos torce a formação tradicional de guitarra-baixo-bateria com harmonias desafiantes e melodias que não primam pelo familiar.
“Escabroso”, o seu novo e segundo registo de longa-duração, foi escrito e gravado em colaboração com o teclista Hugo Raro e firma a percepção de que cada peça dos Torto nos aquece o coração, sem deixar de perturbar a alma e arrepiar a pele.
No nada óbvio que criam em conjunto, o trio torna inolvidáveis os seus talentos enquanto instrumentistas e o seu desinteresse pelas regras, num jogo sonoro que só eles dominam.
www.facebook.com/
Clementine
As Clementine usam o rock como pano de fundo para sua criação, sem medo de navegar entre outras influências. A sua atitude destemida e energética transparece nas suas actuações ao vivo.
Formado em Janeiro de 2015, este duo é constituído por Shelley B. (guitarra/baixo e voz), e Helena Fagundes (bateria e voz), e preparam o seu primeiro álbum, com lançamento previsto para o início de 2016.
www.thee-clementine.bandca
//////////////////////////
Domingo, 20 Março, 17h
Bilhete: 4 euros
Entrada livre para crianças menores de 6 anos.
Aqui Base Tango, Rua Venâncio Rodrigues nº 8, Coimbra
www.errocrasso.com
www.fb.com/AquiBaseTango
www.fb.com/confooso
//////////////////////////
Concertos Erro Crasso.
Tudo não passou de um lamentável desastre.